Juscelino Cabral pede manutenção na iluminação da praça Antônio João
Vereador Juscelino Cabral fez indicações à prefeitura
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
04/08/2022 10:37

O vereador Juscelino Cabral (PSDB) indicou ao executivo municipal, na 24ª sessão ordinária, segunda-feira (01), que determine a execução dos serviços de manutenção do sistema de iluminação na Praça Antônio João, em frente à Catedral Imaculada Conceição. “É de extrema necessidade a manutenção da iluminação do calçadão da catedral, espaço de utilização pública, considerando que a deficiência na iluminação acaba expondo a população à ação de vândalos”, pontua o vereador.

Juscelino também indicou à prefeitura que proceda com reparos no Centro Esportivo ‘Zé Tabela’, incluindo limpeza de toda a área, reformas e restauração dos banheiros e no telhado. “O local está servindo de esconderijo a meliantes e ponto de uso de drogas, devido à pouca iluminação e o total abandono do local”, alerta Juscelino.

O vereador indica ainda ao executivo municipal que é necessário melhorar a sinalização em frente ao Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal) Décio Rosa Bastos, considerando o trânsito intenso naquela região da cidade. Ele solicita que seja construída ali uma faixa elevada ou um quebra-molas, afim de evitar acidentes e, principalmente, garantir a segurança dos alunos no horário de entrada e saída da escola.

Por fim, Juscelino destaca a necessidade da utilização de um caminhão-pipa nas ruas do Parque Jequitibás, dando prioridade às vias de maior tráfego, com o intuito de melhorar as condições do trânsito de veículos e pedestres. O vereador propõe o serviço seja realizado pelo menos três vezes durante a semana.