Juscelino Cabral homenageia empresa de reciclagem
A empresa “Ferro Velho do Irmão” recebeu moção de aplausos, por iniciativa do vereador Juscelino Cabral
Cristiano Barbosa de Lima recebe moção de aplauso do vereador Juscelino Cabral
Foto: Francielle Grott/CMD
01/04/2024 11:39

Na noite do dia 26 de março de 2024, a Câmara de Dourados entregou uma Moção de Aplausos e, por iniciativa do vereador Juscelino Cabral (PSDB), a empresa “Ferro Velho do Irmão” foi homenageada pelos sete anos de serviços prestados no segmento de reciclagem em Dourados.

Com mais de 17 anos no ramo da reciclagem, o proprietário da empresa, Cristiano Barbosa de Lima fundou o “Ferro Velho do Irmão” há 7 anos. O empreendimento, além de ser uma fonte de renda para a família do proprietário, também contribui de forma significativa para a proteção do meio ambiente na cidade de Dourados.

O vereador Juscelino Cabral afirma que é com imensa gratidão que a Câmara Municipal de Dourados presta essa homenagem à empresa, confirmando sua importância e seus esforços em prol da proteção do meio ambiente e do bem-estar da comunidade. “Que seu exemplo inspire outros empreendedores a seguirem o mesmo caminho, buscando soluções sustentáveis ​​para o progresso de nossa cidade”, afirma Juscelino.