Junior Rodrigues se coloca à disposição para colaborar com investigações sobre contratos da Funsaud
13/06/2019 12:11

13/06/2019 12h09 - Por: Assessoria Parlamentar

Na tarde desta terça-feira (11), o vereador Junior Rodrigues (PR) protocolou, no Ministério Público Estadual e Federal, um documento informando às autoridades que se coloca à disposição para colaborar com quaisquer investigações que porventura existam, referentes à contratação da empresa Bataline e Gomes Ltda. pela Funsaud (Fundação de Serviços de Saúde) de Dourados.

Nos últimos dias, como é de conhecimento público, Junior afirma que tem sofrido acusações acerca de possíveis irregularidades no processo de licitação que contratou a referida empresa para prestar serviços de lavanderia para o presídio de Dourados. Acusações estas que desencadearam um processo de tentativa de cassação do mandato para o qual foi legitimamente eleito.

Em nota, o vereador assegura que, "apesar de ser uma situação de adversidade, está confiante". Ainda apontou "que estas serão as melhores oportunidades para provar inocência e honrar o voto de cada um dos eleitores que confiaram nele". "Me submeterei ao devido processo legal e farei o necessário para que a justiça seja feita", ressaltou.

A defesa prévia do vereador no processo de cassação foi protocolada na quarta-feira (12) e agora aguarda posição da Comissão Processante para que se manifeste acerca dos fatos e fundamento alegados. [via Gabinete]

Documentos protocolados por Junior Rodrigues no Ministério Público Estadual e Federal (Foto: Assessoria)