Junior Rodrigues cumpre agenda em Brasília com prefeita Délia Razuk
31/10/2018 11:32

31/10/2018 11h30 - Por: Assessoria

Em viagem a Brasília, acompanhando a prefeita Délia Razuk (PR), o vereador Junior Rodrigues (PR) cumpriu agenda ontem (30), onde se reuniu com os ministros do Planejamento Desenvolvimento e Gestão, Esteves Colnago Junior, e da Educação, Rossieli Soares da Silva. Durante o encontro, discutiram sobre a liberação de verbas para escolas e CEIMs, e de recursos para investimentos na área da saúde.

Já para pauta dessa quarta-feira (31), Junior, acompanhado pelos vereadores Cirilo Ramão (MDB) e Pedro Pepa (DEM), tem agenda marcada com o secretário de Governo da presidência da república, ministro Carlos Marun.

Ainda está previsto um encontro com a deputada federal Tereza Cristina (DEM), onde solicitarão emendas para pavimentação de bairros em Dourados.

Junior Rodrigues acompanhado por ministros, prefeita e vereadores de Dourados (Foto: Divulgação)