Juarez solicitou redutor de velocidade na Rua João Pedro Goldin em Dourados
04/03/2019 08:00

04/03/2019 08h04 - Por: Assessoria

O vereador Juarez de Oliveira (MDB) encaminhou um requerimento à prefeita Délia Razuk (PR), com cópias ao Diretor da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Carlos Fábio, e ao secretário de Governo, Celso Schuch, solicitando a implantação de um redutor de velocidade na Rua João Pedro Goldin, na Vila Vieira.

"Essa é uma reivindicação dos moradores da região. Recentemente, uma criança de um ano e seis meses morreu no local após ser atropelada por um motociclista. Nas proximidades localiza-se uma praça, onde várias crianças brincam e, em razão da inexistência de redutores de velocidade, automóveis e motocicletas transitam em alta velocidade, tornando o local perigoso", afirmou Juarez.

O vereador ainda acrescenta que, dessa forma, um redutor de velocidade no local indicado tem a finalidade de evitar novos acidentes e fazer novas vítimas.

Juarez solicitou redutor de velocidade na Vila Vieira (Foto: Thiago Morais)