Juarez solicita que o Jardim Maringá, Independência e Cohab II sejam inclusos no plano de recapeamento
07/05/2018 07:25

07/05/2018 07h19 - Por: Assessoria

Visando melhorar a locomoção e também a qualidade de vida dos moradores da Cohab II e jardins Maringá e Independência, o vereador Juarez de Oliveira (PMDB) solicitou à administração municipal que as regiões citadas sejam incluídas no plano municipal de recapeamento.

De acordo com o vereador, os moradores da região reclamam dos danos na cobertura asfáltica do local, que apresenta diversos buracos, colocando em risco as pessoas que transitam pela região.

"O recapeamento trará mais segurança e qualidade de vida para os moradores. Diante disso, solicito o recapeamento em regime de urgência, uma vez que a má conservação do asfalto pode ocasionar diversos danos à população", disse o vereador.

A indicação foi encaminhada para secretário municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento, Tahan Sales Mustafá, e também à secretária municipal de Governo, Patricia Bulcão.

O vereador solicita inclusão no plano de recapeamento os Jardins Maringá, Independência e Cohab II / Foto: Thiago Morais