Juarez de Oliveira solicita transformação Rua Manoel Machado Leonardo em mão única
15/05/2019 08:26

15/05/2019 08h25 - Por: Assessoria

O vereador Juarez de Oliveira (MDB) encaminhou um requerimento à prefeita Délia Razuk (PR), ao diretor-presidente da Agência Municipal de Trânsito (Agetran), Carlos Fábio Selhorst dos Santos, e ao secretário de Governo, Celso Schuch, solicitando estudos para a transformação da Rua Manoel Machado Leonardo em via de mão única.

"Esta indicação se faz necessária devido as reclamações recebidas de moradores e motoristas que cobram providências no sentido de tornar a Rua Manoel Machado Leonardo, no trecho entre a Avenida Jose Roberto Teixeira e a Avenida Guaicurus, em mão única para o tráfego de veículos. A rua citada, que atualmente é mão dupla, é muito estreita e recebe um fluxo intenso de veículos diariamente, dificultando o trânsito e colocando em risco a travessia de pessoas que se locomovem de um lado para o outro da via", afirmou Juarez.

O vereador ainda acrescentou que a transformação do trecho citado em mão única tem a finalidade de organizar o tráfego no local, evitar acidentes, além de proporcionar maior segurança aos motoristas e moradores da região.

Juarez solicitou a transformação em mão única da Rua Manoel Machado (Foto: Thiago Morais)