Juarez de Oliveira solicita mutirão de serviços no BNH 4º Plano
29/05/2019 09:01

29/05/2019 09h00 - Por: Assessoria

O vereador Juarez de Oliveira (MDB) encaminhou um requerimento à prefeita Délia Razuk (PR), ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Fabiano Costa, e ao secretário de governo, Celso Schuch, solicitando mutirão de serviços no bairro BNH 4º Plano.

"Atendendo as reclamações de moradores que nos informaram sobre a necessidade de se realizar os serviços mencionados no 4º Plano, solicito a operação tapa-buraco, o que dará melhor condições de trafegabilidade aos moradores da região, pois as ruas encontram-se em péssimo estado de conservação", apontou o vereador.

Ele ainda solicitou a troca das lâmpadas queimadas e a limpeza da região. "A troca de lâmpadas queimadas são de extrema importância para oferecer maior segurança e evitar a criminalidade, pois locais escuros facilitam as ações de bandidos. A limpeza das ruas e bueiros se faz necessária para evitar a proliferação de doenças, como a dengue, que coloca em risco a saúde da população. A poda de árvores e pintura dos meios-fios deve ser realizada periodicamente, visando uma cidade limpa e agradável", ressaltou Juarez.

Juarez solicitou serviços para o BNH 4º Plano [Foto: Thiago Morais]