Juarez de Oliveira solicita mutirão de serviços em diversos bairros de Dourados
Juarez solicitou mutirão de serviços para bairros de Dourados
Foto: Assessoria
04/02/2020 08:05

A abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Dourados ocorreu neste segunda-feira (03), durante a primeira Sessão Ordinária de 2020.  Na ocasião, o vereador Juarez de Oliveira (MDB) solicitou mutirão de serviços para diversos bairros do município, incluindo tapa-buracos, troca de lâmpadas queimadas, limpeza das ruas, manutenção dos bueiros e bocas de dragão, entre outros.

“Considerando as reivindicações da população e a necessidade dos serviços mencionados, solicito o tapa-buracos das ruas para oferecer melhor condições de trafegabilidade aos munícipes, pois diversas ruas de nosso município encontram-se em péssimo estado de conservação. A troca de lâmpadas queimadas é de extrema importância para proporcionar maior segurança aos moradores e evitar ações criminosas, já a limpeza das ruas e bueiros tem a finalidade de melhorar o bom escoamento das águas das chuvas, evitar o acúmulo de lixos e a proliferação de insetos e animais peçonhentos, o que coloca em risco a saúde da população”, afirmou Juarez.