Juarez de Oliveira solicita manutenção de iluminação do Ceper do II Plano
22/08/2018 08:24

22/08/2018 08h22 - Por: Assessoria

O vereador Juarez de Oliveira (PMDB) apresentou indicação à Mesa Diretora da Câmara de Dourados, endereçada a prefeita Delia Razuk (PR), com cópias ao secretário de Serviços Urbanos, Joaquim Soares, e para a secretária de Governo, Patrícia Bulcão, solicitando providências visando melhorias da iluminação pública do Ceper do II Plano.

De acordo com o vereador, a iluminação está prejudicada com a falta de manutenção e isso, tem causado transtornos à população. "O Ceper do II Plano se encontra com a iluminação prejudicada, com as lâmpadas e reatores queimados, o que causa transtornos aos cidadãos, uma vez que o local é utilizado para a prática de esportes, principalmente no período noturno", esclarece.

O vereador ainda reforça que a má qualidade da iluminação pública acarreta diversos problemas, pois lugares escuros facilitam ações criminosas e geram insegurança à população. "Solicito que a administração providencie os reparos para que os moradores da região voltem a usufruir do lugar", destaca.

Vereador Juarez pede reparos na iluminação do Ceper do II Plano (Foto: Thiago Morais)