Juarez de Oliveira solicita esclarecimento sobre valores cobrados pela Energisa
08/02/2019 10:15

08/02/2019 10h13 - Por: Assessoria

O vereador Juarez de Oliveira (MDB) requereu à Energisa esclarecimentos sobre as tarifas cobradas pela empresa. Ele apontou que a população tem reclamado dos altos preços pagos nas contas de energia em Dourados.

De acordo com o vereador, a concessionária deve prestar esclarecimentos sobre os percentuais de reajustes aplicas e os motivos que levara ao aumento do valor da energia. Ainda solicitou a averiguação das medições de consumo de energia registrada pelos medidores, para saber se esta adequada, como possíveis irregularidades na cobrança.

"Viemos até a empresa Energisa pedir esclarecimentos sobre a nossa conta de energia elétrica. Recebi várias reclamações sobre o aumento considerável no valor da energia. Protocolamos o ofício e exigirei respostas por parte da concessionária", ressaltou Juarez.

Juarez pediu à Energisa esclarecimentos quanto à cobrança (Foto: Thiago Morais)