Juarez de Oliveira solicita a instalação de um semáforo no Jardim Flórida
Vereador Juarez quer instalação de semáforo em cruzamento do Jardim Flórida
Foto: Assessoria
18/02/2020 07:29

O vereador Juarez de Oliveira (MDB) encaminhou um requerimento à prefeita Délia Razuk (PTB), ao secretário de Governo, Celso Schuch, e ao diretor da Agetran (Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito), Carlos Fábio, solicitando a instalação de um semáforo no cruzamento da Rua José Roberto Teixeira com a Rua Osório Nunes de Siqueira, no Jardim Flórida.

"Atendendo a justa reivindicação dos moradores desta localidade, solicito a instalação de um semáforo no cruzamento ruas José Roberto Teixeira com a Osório Nunes de Siqueira. A necessidade do semáforo neste cruzamento se justifica em razão do grande movimento na região, que apresenta um fluxo intenso de veículos e pedestres diariamente", afirmou Juarez.

O vereador ainda acrescentou que os motoristas têm aplicado alta velocidade ao transitar pelas vias, colocando em risco outros condutores e, principalmente, os pedestres que transitam pelo local, motivo pelo qual a indicação tem a finalidade de ordenar o transito e evitar acidentes.