Juarez de Oliveira solicita a instalação de lanchonetes em parques de Dourados
19/03/2019 08:14

19/03/2019 08h12 - Por: Assessoria

O vereador Juarez Amigo de Todos (MDB) encaminhou um requerimento à prefeita Délia Razuk (PR) e ao secretário de governo, Celso Schuch, solicitando a instalação de lanchonetes no Parque Rego D'Água, Parque Antenor Martins e Parque dos Ipês.

"Os locais indicados são utilizados pela população para práticas esportivas e também como ponto de encontro de famílias e amigos, sendo de extrema importância a instalação de lanchonetes para que as pessoas que ali se encontram tenham a opção de se alimentarem após suas atividades e também um momento de lazer e confraternização entre eles", afirmou Juarez.

O vereador ainda acrescentou que, desta forma, a instalação de lanchonetes nos referidos parques visa oferecer um ambiente que atenda às necessidades da população.

Juarez requer lanchonetes em parques do município (Foto: Thiago Morais)