Jânio Miguel solicita melhorias para distrito e bairros de Dourados
08/11/2019 08:01

08/11/2019 08h00 - Por: Assessoria

Essa semana o vereador Janio Miguel agradeceu à Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), por prontamente atender sua solicitação de manutenção da Praça do Clube Santo Antônio, localizada no distrito de Picadinha. Dentre os pedidos, estava a limpeza da praça, poda de árvores, retiradas de folhagens, troncos e galhos, bem como a roçada da grama do campo de futebol, além de outros serviços.

Segundo Jânio Miguel, a iniciativa, em parceria com a Semsur, tem como objetivo incentivar a prática esportiva e a apropriação da comunidade da região. Destacou também que o local foi palco da abertura do 17º Interdistrital de Futebol de Campo, competição que mobiliza desportistas de todas as localidades rurais de Dourados e que foi resgatada pela atual administração, como forma de levar lazer e entretenimentos às comunidades.

Parque do LagoAtendendo demandas da população, Jânio Miguel convidou o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Carlos Fábio dos Santos, para uma vistoria no cruzamento das ruas Demenciano de Mattos Pereira e Fradique Correa, no Parque do Lago II, visando a possibilidade de um redutor de velocidade no local, em razão de inúmeros acidentes que estariam ocorrendo naquele cruzamento.

Esta semana a secretaria municipal de Serviços Urbanos afirmou que até o final do mês de novembro dois quebra-molas serão instalados na Rua Fradique Corrêa Ferreira.

Jânio Miguel pediu melhorias para o município (Foto: Assessoria)