Ishy pede serviços para bairro Guaicurus e pista de caminhada ao redor do CCZ
04/05/2018 11:46

04/05/2018 11h44 - Por: Assessoria

O vereador Elias Ishy (PT) solicitou a prefeitura, por meio da secretaria de obras, que seja feito serviços de patrolamento no Bairro Jardim Guaicurus. Além disso, ele também pediu um estudo para a construção de uma pista de caminhada no entorno do Centro de Controle de Zoonoses - CCZ de Dourados, assim como a implementação de um projeto de arborização em toda a sua extensão.

O parlamentar, recentemente, também encaminhou um documento pedindo a viabilidade de construção de um túnel ou viaduto para o acesso ao bairro, bem como os demais da mesma região, como é o caso do Harrison (I, II e III). Em indicações anteriores, o vereador também demandou por melhorias na iluminação e no trânsito local. Lembrando ainda que Ishy fiscalizou e cobrou a finalização da construção do Ceim do bairro, bem como da Escola na região (Dioclécio Artuzi).

Para o vereador, estes pedidos reiteram indicações já realizadas pelo mandato. Ele lembra que a pavimentação do Guaicurus foi feita apenas até a rua G8 e as demais ainda não foram contempladas, sendo que estas se encontram em estado crítico, devido a quantidade de buracos, erosões e atoleiros, em dias de chuva. "Dificulta não só o trânsito, como o transporte coletivo", afirma.

Já quanto à pista, a reivindicação dos moradores é devido a considerarem o espaço adequado para tal obra e ser útil à prática de exercícios físicos, melhorando também a qualidade de vida dos usuários. "Contamos com a sensibilidade do Poder Executivo para resolver estas situações", finaliza Ishy.

Ishy também encaminhou um documento pedindo a viabilidade de construção de um túnel ou viaduto para o acesso ao bairro /  Foto: Thiago Morais