Inscrições abertas para a conferência sobre violência contra a mulher que ocorrerá na Câmara
Conselho e Ishy tem realizado parcerias, como no pedido para Casa da Mulher Brasileira para Dourados
Foto: Assessoria
04/08/2023 10:30

A Câmara Municipal de Vereadores de Dourados convida a comunidade a participar de uma conferência que abordará o combate à misoginia e ao machismo na sociedade contemporânea. O evento, intitulado "Violência contra Mulher: Machismo e Misoginia, cultura que fere", será realizado no dia 10 de agosto, às 18h30, nas dependências da Câmara Municipal.

Com a proposição do Vereador Elias Ishy, a conferência reunirá especialistas renomados no campo da igualdade de gênero e direitos das mulheres, incluindo a professora doutora Marisa Lomba, a enfermeira mestre, Mariana Farias e o doutor Izonildo G. de Assunção Junior, da Promotoria da Mulher de Dourados.

A iniciativa conta com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, demonstrando o comprometimento da comunidade local com essa causa tão importante, que receberá uma homenagem da Câmara reconhecendo seu papel crucial na promoção da igualdade de gênero e na luta contra a violência.

O evento tem como objetivo proporcionar um espaço de diálogo e reflexão sobre as raízes profundas da misoginia e do machismo na sociedade, explorando como essas ideologias prejudiciais perpetuam a cultura de desigualdade e submissão das mulheres. Serão apresentados diversos pontos de vista sobre o impacto da violência contra a mulher, incluindo nas vítimas diretas, nos agressores, nos filhos e na sociedade como um todo.

Lembrando que a participação na conferência é gratuita. Portanto, convidamos todos os interessados a realizarem a inscrição previamente através do link [https://linklist.bio/eliasishy]. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail mandatoeliasishy@gmail.com ou através do número de WhatsApp 999393849.

Texto/Fonte: