Idenor se coloca à disposição da nova diretoria do Sindicato Rural de Dourados
21/01/2015 08:04

Presidente participou de café da manhã com novos diretores da entidade

O vereador Idenor Machado (DEM) participou na quinta-feira passada (15) no Sindicato Rural de Dourados de um café da manhã com os diretores da entidade, atendendo ao convite do presidente Lúcio Damália.

O encontro teve como objetivo principal o contato inicial com a nova diretoria do sindicato, que tomou posse recentemente e a aproximação do legislativo municipal com os associados, deixando aberto o espaço para discussões que possam proporcionar melhorias para o sindicato.

“Essa reunião de associados com a nova diretoria é uma ótima oportunidade de melhoria no diálogo, onde tivemos a oportunidade de trocar ideias que servirão para o crescimento do Sindicato Rural de Dourados.” destacou Idenor.

O Sindicato Rural de Dourados elegeu a nova diretoria no dia 18 de outubro do ano passado, onde foi eleito presidente Lúcio Damália e o vice Rodrigo Adolfo Pavel e a posse aconteceu no dia 28 de novembro de 2014, no salão tatersal do Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho. A nova diretoria dirigirá o Sindicato no triênio de 2015 a 2017.

Presidente Idenor Machado durante reunião com os membros da nova diretoria do Sindicato Rural de Dourados (Divulgação)