Idenor pede reparos na cobertura em ponto de ônibus do UPA
10/06/2016 07:55

Preocupado com as condições dos usuários dos coletivos em Dourados, o vereador Idenor Machado (PSDB) apresentou indicação solicitando que a Prefeitura efetue a cobertura dos principais pontos de ônibus da cidade e que seja feito reparo na cobertura ponto localizado na Rua Coronel Ponciano, em frente a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), danificado recentemente por um ônibus.

Idenor justifica que o local tem um fluxo muito grande de pessoas que utilizam aquela unidade de saúde e que a cobertura danificada prejudica os usuários.

Idenor solicitou também que seja implantada cobertura no ponto de ônibus na rua Alberto Leopoldo de La Cruz entre a José Luiz da Silva e Salviano Pedroso no bairro Terra Roxa, que atende aos moradores da região e também os alunos da Escola Professor Alício de Araújo, "que ficam ao relento se expondo as intempéries do tempo como sol e chuva enquanto aguardam pela passagem do coletivo".

Idenor disse ainda que está em entendimento com os setores competentes da Prefeitura solicitando que todos os pontos de ônibus com maior fluxo de passageiros sejam cobertos e num segundo momento, que todos os pontos em todos os bairros da cidade recebam os mesmos serviços.

"Precisamos oferecer um mínimo de conforto aos usuários dos coletivos, possibilitando assim que os mesmos tenham um lugar adequado e seguro contra o sol e a chuva enquanto aguardam pela passagem dos ônibus", disse Idenor.