Idenor pede implantação do Centro Estadual de Línguas para Dourados
09/12/2016 07:39

O vereador Idenor Machado (PSDB) apresentou indicação solicitando a secretaria de Educação a implantação do Centro Estadual de Línguas em Dourados,

Segundo Idenor, o Centro Estadual de Línguas em funcionamento na cidade de Campo Grande vem obtendo excelentes resultados junto à classe estudantil e a população, dando condições e acesso ao estudo, aos que querem aprender uma língua estrangeira, segundo o vereador, o programa irá beneficiar inúmeros jovens.

Em sua justificativa, Idenor relata a importância de um outro idioma que sem dúvida virá beneficiar a sua futura carreira escolar e profissional. "Sabemos da importância e o quanto soma em um currículo, o jovem dominar uma língua estrangeira como inglês, francês espanhol etc., por isso estamos solicitando que o Governo Estadual através da Secretaria de Educação traga para Dourados esse benefício" disse.

Idenor pede Centro de Línguas para Dourados. (Foto: Thiago Moraes).