Idenor Machado homenageia delegada e família de pioneiros
19/05/2015 11:52

Vereador faz Moções de Congratulações à delegada Andreia Pereira e à Associação da Família Azambuja

O trabalho pela reestruturação da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados e o pioneirismo de uma das mais tradicionais famílias do Município receberam o reconhecimento e aplauso do vereador Idenor Machado (DEM), por meio de moções de congratulações aprovadas por todos os vereadores em plenário.

Em cerimônia simples na manhã desta terça-feira (19), no Gabinete da Presidência, o vereador Idenor Machado entregou à delegada Andreia Alves Pereira, Moção de Congratulações “pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo como delegada titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil”.

No texto, o vereador destaca a “valorização estrutural na sede da delegacia, demonstrando profissionalismo na gestão da área de segurança pública e conquistando efetivas melhorias nas condições de trabalho dos servidores e no bem-estar da população douradense”. Destaca, também, a “competência, seriedade e equilíbrio” da profissional no exercício da sua missão.

Para Juliano Azambuja de Souza, o vereador Idenor entregou Moção de Congratulações pelo 5º Encontro da Família Azambuja, realizado em abril. Idenor lembra que os primeiros membros da Família Azambuja, vindos do Estado de Minas Gerais, chegaram à região no ano de 1888, instalando-se na região do distrito de Itahum e, desde então, “têm contribuído de forma significativa para o desenvolvimento do nosso Município”. A Associação da Família Azambuja foi fundada em 2008, com objetivo de cuidar da memória e da cultura de seus membros.

A cerimônia no Gabinete foi prestigiada também pelo delegado regional de Polícia Civil Lupércio Degerone, pelo vice-prefeito de Dourados Odilon Azambuja, membro fundador da Associação da Família Azambuja, e pelo vereador vice-presidente da Câmara, Cirilo Ramão Ruiz Cardoso (PTC).

Idenor Machado entre a delegada Andrea Pereira e Juliano Azambuja (Fotos – Thiago Morais)