Frente Parlamentar da Revisão do Plano Diretor realiza reunião de avaliação
Frente Parlamentar de Revisão do Plano Diretor volta a se reunir
09/09/2020 09:05

A Frente Parlamentar de Acompanhamento da Revisão do Plano Diretor realiza uma reunião nesta quinta-feira, dia 10 de setembro, às 9h, dando continuidade aos trabalhos da Comissão Técnica e do Poder Legislativo, que tem como objetivo fiscalizar e contribuir na execução desta tarefa realizada pelo Poder Executivo.

Em pauta estão os informes gerais, pontuação sobre o retorno de demandas – quanto a prazos, a participação social no Núcleo Gestor e de entidades ainda não regulamentadas, além de uma avaliação interna – o que foi realizado e os trabalhos futuros. Para o coordenador técnico, Mário Tompes, é mais uma oportunidade de dialogar e preparar para os desafios.

A frente é composta pelos vereadores Elias Ishy (PT) – presidente, Daniela Hall (PSD) – vice-presidente e Sergio Nogueira (PSDB), além do apoio dos professores Mario Tompes, Mario Vito Comar, José Daniel de Freitas Filho, Bruno Ferreira Campos, Joelson Gonçalves Pereira, Jairo Campos Gaona e Enio Ribeiro de Oliveira.

Essa composição se deu por meio da Comissão de Meio Ambiente, da qual Ishy é presidente e das entidades como o Nurb/UFGD - Núcleo de Boas Práticas Urbanas, o IMAD - Instituto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, o Grupo de Pesquisa Território e Ambiente (GTA/UFGD) e o Fórum das Áreas Verdes Dourados, que desenvolvem pesquisas paralelamente ao trabalho da prefeitura.