Escola Padre Anchieta recebe uma brinquedoteca
Madson Valente e a comunidade escolar durante noite de autógrafos
Foto: Assessoria
12/12/2019 08:51

Atendendo pedido da comunidade escolar da Escola Municipal Padre Anchieta, localizada no distrito de Vila Formosa, o vereador Madson Valente (DEM) contemplou, através de recursos de emenda impositiva, a referida instituição com uma brinquedoteca. O parlamentar afirmou que é um recurso didático complementar importante para o desenvolvimento intelectual dos alunos, pois ajuda ampliar a capacidade cognitiva, promove interatividade e desperta nas crianças a importância da vida em coletividade.

"Enquanto professor, consigo dimensionar o quão é importante este recurso didático e o valor pedagógico que este instrumento promove no desenvolvimento intelectual e social para nossas crianças. Sinto-me plenamente feliz por  ter esta oportunidade de dar esta contribuição a esta conceituada instituição", apontou Madson.

Na oportunidade, o vereador também participou de uma noite de autógrafos na escola, que desenvolve um projeto onde as crianças escrevem e fazem os seus livros.

O vereador encerrou na noite parabenizando o diretor da escola, Luiz Flores, estendendo seu reconhecimento pela qualidade do ensino para toda comunidade escolar.