Emenda de Jânio Miguel garante aparelhos de ar-condicionado para escola no Jardim Novo Horizonte
Vereador acompanhou entrega de aparelhos que vão proporcionar mais conforto a mais de 500 alunos da unidade de ensino
Foto: Divulgação/Assessoria
26/07/2021 12:02

Investindo em melhorias na educação, o vereador Jânio Miguel (PTB) e sua equipe estiveram na manhã de sexta-feira (23) em visita a Escola Municipal Prefeito Luiz Antônio Alvares Gonçalves, no Jardim Novo Horizonte.

Uma emenda parlamentar destinada pelo vereador em 2018 garantiu a chegada de seis aparelhos de ar-condicionado de 18 mil BTUs.

Para a unidade de ensino que atende aproximadamente 500 alunos, outros aparelhos devem ser adquiridos ainda este ano, também por emendas do vereador. Segundo Jânio, o objetivo é proporcionar aos alunos um ambiente mais confortável que possa melhorar o desempenho escolar deles.

O novo recurso encaminhado se deu a pedido da diretora Edlene Martins de Souza Marques, que procurou o vereador solicitando a aquisição de mais aparelhos.

“Temos 11 salas de aula e espero que até o final da minha gestão todas elas sejam contempladas. Fico muito feliz pela receptividade do vereador Jânio Miguel e não tinha dúvidas que a escola poderia contar com ele novamente”, destacou a diretora.