Em Seminário da União das Câmaras, Sergio Nogueira enfatiza a importância das políticas públicas
Vereador Sergio Nogueira durante Seminário Estadual da UCVMS
21/10/2021 12:22

O vereador Sergio Nogueira (PSDB) realizou nesta quinta-feira, 21, uma palestra durante o Seminário Estadual da União das Câmaras de Vereadores do Mato Grosso do Sul – UCVMS. O evento acontece em Bonito e recebe parlamentares de todo o Estado.

O tema abordado na palestra foi ‘O Vereador e as Políticas Públicas’. Após apresentar as principais políticas públicas implementadas pelo Poder Executivo em Dourados, Sergio Nogueira destacou a importância do vereador se envolver com questões que lhe são mais pertinentes, que se identificam com suas propostas de campanhas e que as pessoas que lhes confiaram os votos, esperam que ele defenda, articule e se envolva.

Pela Câmara de Dourados, ainda participaram do evento os vereadores Marcão da Sepriva, Daniel Júnior, Mauricio Lemes e Daniela Hall. “Neste encontro, foi possível destacar a relevância de um Legislativo atuante, que se envolve com as causas primordiais do município”, enfatizou Sergio Nogueira.

No período da tarde e na sexta-feira, 21, ainda serão ministradas outras palestras de capacitação e fortalecimento dos mandatos dos vereadores, com o fiscal de renda Vanderlei Bispo, com o vereador de Japorã, Walter J. Silva e com o delegado da Receita Federal - RFB, Clóvis Cintra.