Em reunião com comerciantes, Dr. Diogo afirma que “precisamos lutar pelo retorno seguro das atividades”
Encontro aconteceu na manhã de hoje, na Câmara Municipal
15/03/2021 11:33

Empresários do comércio noturno de Dourados se reuniram na manhã desta segunda-feira (15), com o prefeito Alan Guedes (PP) e presidente da Câmara Municipal, Laudir Munaretto (MDB), para discutir sobre os efeitos do novo decreto municipal que estabelece toque de recolher às 20h e restringe horário de atendimento dos estabelecimentos aos domingos das 5h às 16h.

O médico e vereador Dr. Diogo Castilho (DEM), também participou da reunião realizada na Câmara Municipal e ouviu as reivindicações dos trabalhadores. Segundo ele, é preciso retomar as atividades, porém com segurança.

“Precisamos lutar pelo retorno seguro das atividades, dentro do ‘novo normal’, respeitando as normas de biossegurança como uso de máscaras, álcool em gel e até mesmo o distanciamento social, quando estiver em bares, lanchonetes, restaurantes, por exemplo”, destacou o parlamentar.

Uma comerciante sugeriu que o drive-thru seja liberado, desta forma, o consumidor realiza o pedido e retira no local.