Em noite festiva, Cido Medeiros entrega títulos de cidadão e honra ao mérito esportivo
Cido Medeiros entregando as homenagens
Foto: Thiago Morais
18/12/2020 11:07

A Câmara de Vereadores de dourados protagonizou, na última quarta-feira (16), uma noite memorável. Com medidas de segurança e distanciamento, familiares e amigos dos homenageados testemunharam momentos de emoção, alegria e gratidão.

De proposição do vereador Cido Medeiros (DEM), a Câmara Municipal de Dourados entregou durante sessão solene ao advogado Max Wilian de Sales o Título de Cidadão Douradense e ao maratonista Rene de Vitt, Diploma de Honra ao Mérito Esportivo.

Dois personagens, segundo Cido Medeiros, cujas trajetórias se misturam com a história da cidade, para eles, a honraria que receberam teve sabor não de dever cumprido, mas de compromisso renovado com todos os douradenses.

“Agradeço o vereador Cido Medeiros por ter proposto esta homenagem que tanto me engrandece. Na pessoa do excelentíssimo senhor presidente do Poder Legislativo de Dourados, Alan Guedes, agradeço, emocionado, a todos e cada um dos senhores vereadores, pela votação unânime com que referendaram o título de Cidadão que ora recebo”, disse emocionado o advogado Max Wilian de Sales.

Já o maratonista Rene de Vitt, que recebeu das mãos do vereador Cido Medeiros o Diploma de Honra ao Mérito Esportivo, agradeceu Cido Medeiros e destacou a importância de as autoridades constituídas dar a devida atenção para aqueles que praticam o esporte.

O vereador, proponente da honraria, enfatizou que a homenagem concedida pela Câmara representa o reconhecimento dos cidadãos, não só no âmbito esportivo e de profissionais liberais, mas também na sociedade como um todo, com a realização de outras atividades que orgulham, engrandecem e visam o bem comum da nossa população. “Agradeço ao Max Wilian e ao Rene De Vitt por trabalharem sempre com entusiasmo e dedicação e ser um exemplo para nossa comunidade”, finaliza Cido Mdeiros.

Texto/Fonte: Assessoria Parlamentar