Em noite de emoção, Marcelo Mourão reconhece a importância de cidadãos douradenses
Vereador Marcelo Mourão com homenageados na noite de quinta, 31
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
01/09/2023 12:02

Na noite deste 31 de agosto, a Câmara de Dourados homenageou diversas personalidades do município pelos excelentes trabalhos prestados à comunidade douradense. As moções e honrarias legislativas foram apresentadas pelo vereador Marcelo Mourão (Podemos) e aprovadas por unanimidade pela Casa de Leis.

Propositor da sessão solene, Marcelo Mourão reuniu grande número de pessoas na Câmara Municipal e realizou belíssimo evento de entrega de homenagens e honrarias a cidadãos douradenses que se destacaram na cidade. “A noite foi de grande emoção, prestígio e satisfação pela oportunidade de prestar uma homenagem àqueles que de alguma forma fazem a diferença em nossa cidade”, mencionou o vereador.

Mourão manifestou sua alegria em poder ser o caminho para que aquelas pessoas sejam reconhecidas. “É uma satisfação enorme, uma oportunidade ímpar poder prestar uma homenagem a essas pessoas; poucas vezes temos a oportunidade de dizer a alguém de sua importância para nós, especialmente em vida”, disse.

Para Mourão, “cada um dos que vamos homenagear hoje tem uma história muito importante e bonita; não sabemos de suas dores, de suas lutas, mas sabemos que fazem a diferença! E por isso eu digo a você que está aqui hoje, o poder legislativo e este parlamento estão vendo você”.

O evento contou com as presenças de mais de 200 pessoas, que lotaram o Plenário da Câmara e prestigiaram a cerimônia que reconheceu publicamente o talento, amor e a dedicação de sua gente.

Para acessar as fotos do evento clique no link:   https://www.camaradourados.ms.gov.br/fotos/255