Educadores físicos que atuam no SESC-Dourados recebem homenagem do vereador Mauricio
Vereador Mauricio entre os professores Bruno Areco e Ângela Militão
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
19/09/2023 08:42

Durante o intervalo da 31ª sessão ordinária da Câmara Municipal, nesta segunda-feira (18), o vereador Mauricio Lemes (PSB) prestou homenagem a um grupo de educadores físicos que atuam no SESC-Dourados. As honrarias foram entregues em comemoração ao Dia do Educador Físico, que é celebrado no dia 01 de setembro.

“Esses profissionais que promovem o bem-estar físico e mental, os educadores físicos, são mais do que simples instrutores de exercícios, são mentores, guias e inspiradores. Eles não apenas ensinam a mover nossos corpos, mas também nos motivam a superar nossos limites, acreditando que somos capazes, além do que imaginamos. Seus esforços incansáveis em ajudar as pessoas a conquistar uma vida mais saudável não podem ser subestimados”, justificou Mauricio.

OS HOMENAGEADOS

Foram homenageados pela Câmara, por indicação do vereador Maurício, os seguintes profissionais de Educação Física:

Ângela da Silva Xavier Militão

Bruno Cavalcante Areco