Edson Souza solicita instalação de rede de iluminação no Jardim Canaã I
Edson Souza encaminhou indicação para solução a falta de iluminação que prejudica moradores
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
01/12/2021 10:43

O vereador Edson Souza (DEM) encaminhou ao Executivo Municipal solicitação para instalação de uma rede de iluminação na rua Filinto Muller, no trecho entre as ruas Ponta Porã e Ponta Grossa, no bairro Jardim Canaã I.

No local, moradores sofrem com as dificuldades impostas pela falta de iluminação, o que traz insegurança e também risco de acidentes. A solicitação foi encaminhada por meio de indicação apresentada durante a 42ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Dourados, realizada na segunda-feira (29).

“Seguimos com nosso trabalho focado em trazer diversas melhorias para Dourados e para os moradores dos bairros. Recebemos essa demanda e continuamos com nosso mandato de portas abertas para encaminharmos as reivindicações que muitos moradores trazem até nós. É um compromisso e estamos focados nisso”, destacou o vereador.

A solicitação para o Jardim Canaã I foi encaminhada para a Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), direcionada ao secretário Romualdo Diniz.

O vereador encaminhou também, para a Seop (Secretaria Municipal de Obras Públicas), do titular Luis Gustavo Casarin, solicitação para viabilização de obras de pavimentação asfáltica nas travessas do bairro Jardim Canaã I.

Ainda durante a 42ª sessão, Souza apresentou indicação solicitando providências para a revitalização das academias de saúde instaladas nos seguintes bairros: Praça Paraguaia, Parque do Lago, Rego D’Agua e Jardim Santa Maria. A indicação se estende também a distritos de Dourados, são eles: Indápolis e Vila Vargas.

O vereador visitou a academia de saúde do bairro Jardim Santa Maria, junto de Luis Arthur Spindola Castilho, diretor presidente da Funed (Fundação de Esportes de Dourados).

“São espaços de lazer e esporte para moradores dos bairros e dos distritos que têm reclamado da falta de atenção e manutenção desses locais, que acabam sem condições seguras de uso. Tivemos uma boa discussão sobre isso com o diretor da Funed e o objetivo é encaminhar junto a Fundação soluções o quanto antes”, finalizou.