Edson Souza encaminha providências para reclamações de moradores em três bairros
Souza (à direita na foto) esteve pessoalmente na Vila Valderez e ouviu dos moradores sobre problema em rede de esgoto
Foto: Assessoria
22/10/2021 10:21

O vereador Edson Souza (DEM) têm recebido de moradores de diversos bairros pedidos de ajuda para solucionar problemas que acabam por atrapalhar a rotina ou causar prejuízos.
Ao longo da última semana o vereador atendeu a chamados na Vila Valderez, no 2º Plano e também no Alto da Boa Vista.

Na Vila Valderez Souza esteve pessoalmente na rua Walter Evangelista da Silva. Depois de ouvir os moradores, encaminhou a demanda junto ao gerente regional da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Madson Valente.

Moradores pediram a intervenção do vereador para os problemas causados por uma rede de esgoto que estava entupida, com problemas em um bueiro. A questão foi rapidamente solucionada junto ao gerente regional da Sanesul, que tem sido um parceiro importante em várias demandas.

“Temos essa parceria e gostaria também de agradecer ao Madson por nos auxiliar para resolver essas demandas que temos recebido dos moradores em vários bairros da cidade. É importante esse trabalho em conjunto para que a solução venha o mais rápido possível em favor da população”, destacou Souza.

Madson também reforçou a importância da parceria.

“A Sanesul, por ser uma empresa que tem uma responsabilidade pública enorme, conhecedora do seu dever de prestar um serviço essencial que é a distribuição de água tratada e a coleta de esgoto, sempre esteve aberta à Câmara de Vereadores e sempre tivemos uma relação institucional muito forte. E estamos à disposição de toda a Casa, todas as demandas de todos os vereadores que são passadas para nós vamos procurar sempre dar a resposta de forma imediata”.

No 2º Plano, Souza recebeu um contato do representante dos moradores, que reclamam da questão das condições de infraestrutura do CEPER (Centro Poliesportivo e de Recreação), que precisa de reforma. Esta demanda será encaminhada diretamente ao Executivo para que seja dada uma resposta sobre um projeto de recuperação do local, para que possa ser ofertado aos moradores um local de lazer com segurança e mais conforto.

No Alto da Boa Vista, Souza recebeu dos moradores a reclamação sobre as condições de infraestrutura da praça, principalmente no parque infantil. O vereador também vai encaminhar junto ao Executivo um questionamento e uma solicitação de providências para que o local esteja em melhores condições de uso.

“Temos recebido inúmeras reclamações por todos os meios, diariamente. Vamos seguir trabalhando com a nossa equipe para dentro das nossas atribuições tentarmos resolver esses problemas. O que posso destacar é que a população de Dourados tem em mim um parceiro, estamos com o nosso gabinete de portas abertas para atender e dentro das nossas possibilidades darmos o melhor encaminhamento para resolver as coisas e melhorar a nossa cidade”, finalizou o vereador.