Dr. Diogo pede serviços de recapeamento e tapa-buracos no Jardim Piratininga 
Foto mostra buracos na pavimentação, com terra e pedras
Foto: Assessoria
21/05/2021 10:17

O vereador Dr. Diogo Castilho (DEM) pediu ao Poder Executivo, durante a 15º sessão ordinária da Câmara Municipal de Dourados, a execução de serviços de recapeamento, tapa-buracos na rua Dom João VI, no Jardim Piratininga.

Moradora na região, a cabelereira Neuza relata que há uma enorme cratera na rua em frente ao seu estabelecimento, e “quando chove fica impossível abrir a porta do salão, já forma uma poça de lama, e conforme os carros passam, acabam jogando toda essa lama para dentro do meu salão”, lamenta. 

Dr. Diogo pediu também para que a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), se possível, faça a doação de massa asfáltica para o cemitério Parque Dourados, a ser utilizada na via que passa em frente à capela onde são realizados os velórios. 

“O município de Dourados está passando por reformas na pavimentação asfáltica em diversas regiões da cidade, e a massa asfáltica que é retirada dessas vias podem ser utilizadas para colocar em outras ruas que ainda não possuem pavimentação. Na capela do cemitério, existe uma via de acesso que sofre com problemas de atoleiros e poças de lama”, justifica o democrata. 

Os dois requerimentos foram endereçados ao prefeito Alan Guedes (PP), ao secretário de Governo e Gestão Estratégica, Henrique Sartori, e ao secretário de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz.
 

Texto/Fonte: Assessoria