Daniel Junior solicita manutenção na UBS da Vila Hilda
Foto: Francielle Grott/CMD
07/03/2023 09:14

Com a finalidade de proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores, bem como conforto e bem-estar aos usuários da unidade de saúde, o vereador Daniel Junior (Patriota) está solicitando da prefeitura de Dourados que proceda com serviços de limpeza, poda de árvores e dedetização da UBS da Vila Hilda, zona sul da cidade.

A indicação solicitando os serviços foi encaminhada ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópias aos secretários Wellington Henrique Rocha de Lima (Governo e Gestão Estratégica), Marcio Antônio do Nascimento (Serviços Urbanos) e Waldno Pereira de Lucena Junior (Saúde).

Daniel Junior justifica que esses serviços se fazem necessários e trata-se de reivindicação dos usuários, “pois o pátio da mencionada unidade de saúde está com o mato muito alto, gerando um aspecto de abandono e propenso para a proliferação de animais peçonhentos. Também há a necessidade da poda nos galhos das árvores, vez que em dias de ventos estão caindo e quebrando o telhado”.

Já em relação à dedetização, o vereador explica que é fundamental para manter ambientes saudáveis e livres de pragas urbanas. “Estamos em período em que há considerável aumento na população de baratas, formigas, mosquitos, cupins e outros insetos e animais peçonhentos”, alerta o Daniel, solicitando atenção especial ás suas solicitações.Vereador Daniel Junior fez indicação na sessão ordinária desta segunda-feira, 6

Texto/Fonte: Assessoria/CMD