Daniel Junior cobra solução para alagamento na rua Álvaro Brandão
Vereador Daniel Junior ouve morador que sofre com alagamento na rua Álvaro Brandão
Foto: Assessoria
29/01/2021 10:02

Diante das chuvas prolongadas que vem ocorrendo desde o início do ano, o vereador Daniel Junior (Patriotas) tem intensificado as visitas aos moradores que residem em áreas consideradas críticas neste período. 

Na quarta-feira (27), por exemplo, o vereador esteve na região da Vila São Francisco, onde constatou o acúmulo de água no final da rua Álvaro Brandão, no cruzamento do Corredor Público, acesso à avenida Weimar Gonçalves Torres, região leste da cidade. 

Segundo moradores, o alagamento vem ocorrendo há meses no local, causando transtornos em dias de chuvas, tendo em vista que a água muitas vezes chegam quase no portão de algumas residências. “Já liguei até na Defesa Civil para pedir providências, pois este é um problema antigo que temos enfrentado”, afirmou Ademir Henrique, que reside há mais de 32 anos na localidade. 

Daniel Junior prometeu encaminhar ofícios às secretarias competentes pedidos providências urgentes visando solucionar os alagamentos que tem ocorrido com frequência em alguns pontos da cidade. “A função do vereador é identificar o problema e levar ao conhecimento da administração municipal. Tenho acompanhado de perto a realidade de muitas famílias e vamos buscar soluções junto ao Executivo”, disse. 

 

Texto/Fonte: Assessoria