Creusimar tem pedidos de tapa-buracos e troca de lâmpadas atendidos em vários bairros
Creusimar destacou que o atendimento das demandas mostra compromisso do Executivo com o Legislativo
Foto: Divulgação/Assessoria
04/08/2022 15:01

O vereador Creusimar Barbosa (União Brasil) teve seus pedidos atendidos pela Prefeitura de Dourados para inúmeras melhorias em diversos bairros, são eles: João Paulo II, Jardim Brasília, Vila Guarani, Jardim Márcia, Parque I e Terra Dourada.

Além de inúmeros buracos que foram devidamente tapados, 447 lâmpadas foram trocadas durante a força-tarefa que garantiu o atendimento das demandas para a população.

“Gostaria de agradecer ao prefeito Alan Guedes, em especial à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, comandada pelo secretário Romualdo Diniz, pois ver a solicitação do mandato sendo atendida mostra compromisso com o legislativo e principalmente com a população douradense”.

Creusimar destacou ainda que o trabalho da prefeitura está sendo visto e aos poucos as milhares de demandas serão atendidas. “Nosso município está cada vez maior e, portanto, alcançar e atender os pedidos de melhorias leva um certo tempo, mas vejo que está acontecendo”.

A Secretaria de Serviços Urbanos fica localizada na Avenida Marcelino Pires, no piso superior da Rodoviária, mas as solicitações também podem ser feitas aos membros do legislativo que por competência devem colaborar com o atendimento encaminhando as reivindicações da população para o Executivo Municipal, como tem sido feito pelo mandato do vereador Creusimar.