Creusimar entrega homenagens no mês dedicado à visibilidade das Pessoas com Deficiência
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
29/09/2022 16:04

Muito mais do que vencer a falta de acessibilidade, o mês de setembro também tem como objetivo homenagear PcDs (Pessoas com Deficiência). Foi o que fez o mandato do vereador Creusimar Barbosa (União Brasil), durante 32ª Sessão Ordinária do ano, realizada na segunda-feira (26).

Danilo Silva Pereira, Israel Marinho da Silva, Arcelino Arce, Valdomiro José de Souza e Ieda Gisele Queiroz receberam honrarias legislativas, como personalidades importantes na luta por uma sociedade inclusiva que beneficia e reconhece pessoas com e sem deficiência.

“É hora de todos nós nos engajarmos e promovermos a importância da acessibilidade em tudo o que fazemos. Principalmente reconhecendo pessoas que lutam todos os dias para serem vistas e respeitadas”, destacou Creusimar.