Cirilo Ramão solicita manutenção em banheiros da Praça Paraguaia
23/05/2018 09:42

23/05/2018 09h39 - Por: Assessoria

O vereador Cirilo Ramão (PMDB) solicitou à Prefeitura de Dourados, através da secretaria de Serviços Urbanos, providências para consertos dos banheiros localizados na Praça Paraguaia, em Dourados. Os moradores da região pediram que o vereador intervisse, junto à administração municipal.

Cirilo apontou que a praça é utilizada para momentos de lazer por moradores do Jardim Itália e bairros próximos, além de religiosos que utilizam a capela, porém a utilização do ambiente acaba sendo inviável por conta da falta de manutenção dos banheiros.

Por isso, o vereador solicitou providências quanto o conserto na parte hidráulica, nos sanitários e pias dos banheiros da praça. "A população necessita que estas manutenções sejam realizadas, pois sempre frequentam o local, no entanto não há condições de utilizarem o banheiro da praça", apontou Cirilo.

Tapa-buracosCirilo Ramão ainda realizou solicitação para que seja executada operação tapa-buracos na Rua Natal, entre a Rua Ponta Porã e Avenida Marcelino Pires, no Jardim Ouro Verde.

Conforme o parlamentar, a via está intransitável por conta dos buracos espalhados pela extensão da rua. Ainda apontou que um recapeamento deve ser realizado, porém, como medida de emergência, solicitou o tapa-buracos para melhorar o tráfego em curto prazo.

Cirilo Ramão requereu a reforma nos banheiros da Praça Paraguaia (Foto: Thiago Morais)