Cido Medeiros requer recursos para pavimentação de Dourados
Os recursos são provenientes do Programa Governo Presente, do Governo do Estado
Cido Medeiros solicita recursos para pavimentação de bairros de Dourados ao deputado Barbosinha
Foto: Thiago Morais
06/03/2020 11:04

Um pacote bilionário com obras para os 79 municípios de Mato Grosso do Sul foi lançado no dia 6 de março pelo Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). Conforme Cido Medeiros (DEM), Dourados será contemplado com mais de R$ 200 milhões em obras.

Os investimentos foram anunciados em Campo Grande, resultado do programa “Governo Presente”, que classificou no segundo semestre de 2019 as demandas mais importantes do Estado.

O pacote de investimentos foi planejado para o triênio 2020/2022 e orçado em mais de R$ 3 bilhões e serão financiados, em sua maioria, com recursos arrecadados por meio do Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário (Fundersul).

“Eu me reuni com o deputado estadual José Carlos Barbosa, o Barbosinha (DEM), e entreguei a ele um documento solicitando para que interceda junto ao governador para que parte desta verba seja investida em pavimentação asfáltica de pequenos trechos de bairros, que, por falta de planejamento, ficaram para traz. Solicitei também o recapeamento de todas as ruas do Jardim Maracanã”, disse o vereador.

Cido Medeiros também reuniu-se com o vice-governador e secretário estadual de obras, Murilo Zauith (DEM), onde solicitou o recapeamento da Rua Fernando Ferrari, que, a partir do Jardim João Paulo II, tem o nome de Filomeno João Pires. Segundo o vereador, aquela via não comporta mais o tapa-buraco pela crítica situação do pavimento.

“Sei quais são as prioridades de cada bairro de Dourados, pois durante todo o meu mandato, tenho percorrido com o meu Gabinete Itinerante todo o município, ouvindo lideranças e moradores. Por isso solicitei ao deputado Barbosinha para que interceda junto ao governador para que parte desta verba que foi destinado ao nosso município seja investida em pavimentação asfáltica de pequenos trechos de ruas”, finaliza o vereador.