Cido Medeiros pede esclarecimentos sobre R$ 250 mil enviados em ação contra o Coronavírus
Cido Medeiros quer saber onde estão sendo gastos os R$ 250 mil enviados em ação contra o Coronavírus
10/06/2020 08:35

O vereador Cido Medeiros (DEM) requereu esclarecimentos e informações sobre onde está sendo gasto os R$ 250 mil, de emenda do deputado estadual José Carlos Barbosa, o Barbosinha (DEM), destinada ao Fundo Municipal de Saúde, em ações de combate e prevenção ao novo Coronavírus.

Para o vereador é de suma importância que chegue ao conhecimento de todo a população douradense de que forma está sendo investido esse recurso. Sendo que, até o momento, não foi divulgado a onde e como está sendo gasto este recurso.

O requerimento foi encaminhado à prefeita Délia Razuk (PTB), ao secretário municipal de Governo, Celso Schuch, e a secretária Municipal de Saúde, Berenice de Oliveira Machado Souza.

Texto/Fonte: Assessoria Parlamentar