Cido Medeiros cobra retomada de asfalto em bairros de Dourados
Cido Medeiros durante visita às obras de drenagem dos bairros
07/07/2020 08:10

Preocupado com o cenário atual dos bairros Jóquei Clube, Estrela Verá, Jardim Caiman, Jardim Guaicurus, Jardim Pelicano e Jardim das Primaveras, bem como a Rua S-29, localizada no Parque das Nações II, o vereador Cido Medeiros (DEM) apresentou indicação nesta segunda-feira (06), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, cobrando da prefeitura de Dourados a retomada das obras de pavimentação asfáltica destes bairros.

De acordo com Cido, toda a drenagem dos bairros foi concluída, porém o restante da obra está paralisado. “A pavimentação asfáltica ainda não foi concluída e, de acordo com os moradores, eles estão bastante insatisfeitos com a situação dos bairros”, comentou o vereador.

A indicação para tomada de providências foi encaminhada para a prefeita municipal Délia Razuk (PTB), com cópia para a secretaria Municipal de Obras.

Texto/Fonte: Assessoria Parlamentar