Cemar pede agilidade na recuperação da ponte da 5ª Linha
Ponte da 5ª Linha sobre o Rio Laranja Lima necessita de reparos com urgência
04/03/2022 09:12

Consciente da necessidade urgente da reforma da ponte da 5ª Linha, o vereador e vice-presidente da Câmara de Dourados, Cemar Arnal (Solidariedade), vem se empenhando junto ao prefeito Alan Guedes (PP) para que sejam acelerados os trâmites que permitam a realização da obra.

“A 5ª Linha é uma das principais rotas de escoamento da safra, condução de estudantes e movimentação dos moradores daquela região e para que todos possam retomar, com tranquilidade a rota habitual, a urgência na recuperação da ponte se faz necessária. Por isso temos insistido para que o prefeito Alan Guedes oriente a Secretaria de Obras sobre a real necessidade da aceleração desse trabalho”, disse Cemar.

Nestes últimos dias, Cemar tem atuado fortemente junto ao prefeito, buscando agilizar a recuperação da ponte, atendendo às reivindicações de produtores rurais, moradores, estudantes e profissionais que utilizam aquela ligação para escoamento da produção da região.

"Sou entusiasta e acredito nesse governo do prefeito Alan Guedes. Estou junto nesse desafio dificílimo pelo qual passa nossa cidade. Torço e faço votos para que, mesmo diante dessa pandemia, a normalidade retorne e alcance positivamente as reivindicações de todas as camadas sociais", completou.