Cemar integra comitiva que acompanhou a senadora Tereza Cristina em Dourados
Senadora Tereza Cristina cumprimenta o vereador Cemar Arnal
06/11/2023 11:21

O primeiro-secretário da Câmara Municipal de Dourados, vereador Cemar Arnal (Solidariedade), participou da comitiva que acompanhou a senadora Tereza Cristina |(PP) durante visitas a diversas obras que estão sendo executadas no município.

O vereador, juntamente com diversos colegas, prefeito, secretários esteve no grupo que recepcionou a senadora Tereza Cristina (PP) desde a Escola Municipal Lóide Bomfim Andrade, onde iniciou a agenda, passando pelo término da construção de ponte da Vila Roma, Parque Municipal Paragem e a as obras de reforma do Ginásio Municipal de Esportes “Ulysses Guimarães”, no Jardim Paulista.

“Foi um dia inspirador junto ao prefeito Alan Guedes e à senadora Tereza Cristina, explorando o talento e a inovação da nossa juventude. Da robótica à música no violão, da fanfarra à quadra de esportes, testemunhamos o potencial brilhante da nossa comunidade em ação”, comentou Cemar Arnal.

O vereador destacou o empenho da direção da Escola Lóide, nas pessoas dos professores Diogo Ferreira de Moraes (diretor) e Sandra Santos de Oliveira (diretora-adjunta), bem como todo corpo docente e administrativo, APM - Associação de Pais e Mestre, “pela preocupação com a formação das futuras gerações e também o excelente desempenho da fanfarra e do grupo de violonistas durante apresentação cultural.”