Cemar comemora realização dos serviços solicitados à prefeitura
Vereador Cemar comenta serviço executado na Avenida Eulália Pires e outros locais da cidade
18/10/2023 08:09

Essa semana o vereador e primeiro-secretário da Câmara Municipal, Cemar Arnal (Solidariedade), comemorou com moradores os pedidos atendidos pela Prefeitura de Dourados, como a recuperação da boca-de-dragão e melhorias na Avenida Eulália Pires, próximo ao Cras da Vila Seac, que liga o bairro à Vila Cachoeirinha, Canaã V e outros bairros da região.

Já no Jardim Pelicano houve melhorias na iluminação pública, com a troca de lâmpadas, braços e soquetes em vários postes, melhorando sobremaneira a visibilidade no período noturno. A comunidade comemorou a atenção do vereador e da prefeitura, via Semsur, pela agilidade em responder aos anseios desta importante região da cidade.

Em outra frente, o Jardim Clímax recebeu troca de lâmpadas em quase toda extensão da Rua Cornélia Cersózimo de Souza. “Estamos, dentro do possível, atendendo às mais diversas demandas. Nosso mandato não tem fronteiras. Aproveito para agradecer a todos os envolvidos nesse projeto que busca oferecer o melhor para nossa cidade”, diz Cemar Arnal.

O vereador anuncia para os próximos dias novas conquistas nas diversas frentes que tem atuado, seja na saúde, educação, lazer, esporte, infraestrutura, indicação de emendas impositivas, enfim, uma grande ação que certamente proporcionará o bem-estar geral.

REGO D’ÁGUA

O Parque Municipal Rego D’água é outro local do Grande Água Boa que vem recebendo atenção especial do vereador Cemar Arnal e da prefeitura. Um dos lagos apresenta sujeiras, como braquiária e grama tiririca, o que sufoca e compromete o nível de oxigênio da água, que é nascente.