Cemar Arnal solicita melhorias na via de acesso à sede do Sindicato dos Comerciário
- Vereador esteve no local atendendo presidente da entidade, juntamente com secretário de Serviços Urbanos -
Cemar intercede em favor do Sindicato dos Comerciários
12/12/2022 09:32

O presidente do Sindicato dos Comerciários de Dourados (Secod), Pedro Lima, solicitou ao vereador Cemar Arnal (Solidariedade) e também à Prefeitura de Dourados, empenho para melhorar o aspecto da via que dá acesso daquela entidade, que fica à margem esquerda da BR-463, sentido Dourados/Ponta Porã, próximo ao Trevo da Bandeira.

Diante da solicitação, o vereador Cemar e o secretário municipal de Serviços Urbanos, Márcio Antônio Nascimento, visitaram o local e prometeram buscar solução para um antigo problema nesta região sul da cidade.

Na oportunidade, eles discutiram a necessidade de melhorias no trecho. “A população clama por conforto e mais segurança, principalmente quem faz uso da via que margeia a rodovia federal e que dá acesso, além do Secod, a diversos conjuntos residenciais como Kairós I e II, Itajubá I e II, Chácaras Trevo, Itaquera I e II e Itapiri I e II”, explicaram.

“Temos que ter olhar atento para essa importante região da nossa cidade, onde residem mais de dez mil pessoas seguramente”, comentou Cemar Arnal. “Trata-se de uma reivindicação justa do presidente Pedro Lima e do empresário Alberto Garcia. Estive com o secretário Márcio e ele reforçou que vai envidar esforços para atender os pedidos e assim, a mudança no local aumentará significativamente”, ressaltou.

“Com toda certeza, as melhorias, conjuntamente com a Agesul, irão impactar e aumentar o número de pessoas e de veículos circulando na região”, acrescentou Márcio Nascimento.

Para Pedro Lima, foi um diálogo extremamente proveitoso. “Ficamos satisfeitos com a visita e com a reunião, pois a Prefeitura, por meio da Semsur, demonstrou que está disposta nos ajudar. E, também, destacamos a atenção do vereador Cemar Arnal, demonstrando apoio e transparência em seu mandato, e os cuidados com essa região vão impactar positivamente em todo seu entorno”, frisou o presidente do Secod.