Cemar Arnal recebe conselheira tutelar campeã de votos
A partir da esq.: Fátima Medeiros, Miguelzinho, Cemar e Getúlio
06/10/2023 11:48

O vereador e 1º secretário da Câmara Municipal de Dourados, Cemar Arnal (Solidariedade), recebeu, em seu gabinete, a visita de Fátima Medeiros, conselheira tutelar recém-reeleita, a mais votada na história da cidade.

Na visita de cortesia, esteve acompanhada do seu marido, Getúlio, e do seu filho, Miguelzinho. “Esta visita é para agradecer o apoio recebido da equipe desse vereador, que presta um excelente serviço à comunidade douradense, com grande empenho, seriedade e dedicação”, declara a conselheira.

Cemar agradeceu a vinda deles, anteontem (4), e elogiou o esforço e o comprometimento de cada um do grupo dela para que a reeleição, para o quarto mandato consecutivo, fosse concretizada. “Parabéns a toda a equipe e à conselheira, merecidamente vitoriosa”, declara o parlamentar.

Dia das Crianças

Antecipando a comemoração do Dia das Crianças, neste domingo (8) será realizado o 5º Moto Kids Fest, evento para a família toda, com brinquedos, algodão-doce, pipoca, cachorro-quente, refrigerante e corte de cabelo. Será das 13h30 às 17h30, no campo de futebol da Vila Cachoeirinha (ao lado do Santuário Padre Pio). A organização é dos clubes de motociclistas Cachorro Loko e Motoboy na Rota, do santuário e da Associação de Moradores da Cachoeirinha. Cemar apoia o evento, assim como a Gazeta MS.