Cemar Arnal destaca ações da prefeitura na Vila Cachoeirinha
Troca de lâmpadas na Vila Cachoeirinha atende pedidos do vereador Cemar Arnal
07/05/2021 11:30

O vereador Cemar Arnal (Solidariedade) destacou as ações da prefeitura de Dourados na Vila Cachoeirinha. “Parabenizo o compromisso do secretário Romualdo Diniz, que realiza um ótimo trabalho juntamente com sua equipe, assim como os demais secretários, em atenção à nossa solicitação pelo pronto atendimento às reivindicações dos moradores da Vila Cachoeirinha”, disse.

Ao ressaltar o comprometimento da prefeitura, Cemar citou a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) em atender as solicitações de melhorias na referida região. “As ruas estão bem iluminadas e acessíveis, evitando a ação de criminosos que praticavam seus crimes”, destacou.

Ele ainda comentou os mutirões de troca de lâmpadas, não apenas na Vila Cachoeirinha, como por toda a cidade. No dia 6 de maio foram realizados reparos em reatores, reles e troca de luminárias danificadas. O vereador atendeu pedido daquela comunidade por meio dos líderes J. Farias e Márcio Dedé.

Cemar Arnal lembrou ao prefeito Alan Guedes (PP) da importância de se realizar essas ações e já solicitou outro mutirão para troca de lâmpadas nos bairros e distritos de Dourados, além de serviços de roçada e retirada de entulhos no campo de futebol do bairro.

BAZAR

Cemar aproveitou para chamar a sociedade a participar de um bazar beneficente que será realizado neste sábado, 8 de maio, das 8h às 16h, na Comunidade Padre Pio, com o objetivo de auxiliar no tratamento de câncer pelo qual foi acometido um dos moradores bastante conhecido como Irmão Tomé.

Serão oferecidas peças selecionadas, a partir de R$ 1,00. e os organizadores solicitam que evitem levar crianças para diminuir os riscos de contaminação pela Covid 19. Também é obrigatório o uso de máscara.