Cemar Arnal comemora entrega de ponte concreto na 5ª Linha
Parlamentar atuou junto à Prefeitura de Dourados, via Secretaria de Obras, para viabilizar a construção da ponte
Ponte de concreto traz outra realidade para região da 5ª Linha
Foto: Assessoria
07/12/2022 09:26

O vereador Cemar Arnal (Solidariedade) acompanhou e comemorou a finalização da obra da ponte de concreto na 5ª Linha, localizada sobre o Córrego Laranja Lima, no distrito de Indápolis. A ponte de concreto era anseio daquela comunidade há mais de dez anos, já que a ponte de madeira oferecia insegurança e grande risco iminente de desmoronamento.

A ponte foi liberada semana passada para o trânsito de veículos e pedestres. “É com muita satisfação e sensação de dever cumprido que podemos acompanhar esse magnífico trabalho e esperamos pela entrega de uma obra tão necessária para os moradores dessa região”, ressalta o parlamentar.

A obra contou com a parceria do gabinete do vereador Cemar Arnal, com a Prefeitura de Dourados e também do governo do Estado, através de recursos do Fundersul. “Agradeço o empenho de todos nessa empreitada, principalmente do agricultor Mamoru Iwashiro, que disponibilizou a retirada de terras de sua propriedade para nivelamento da ponte”, argumentou.

Para Cemar Arnal, trata-se de um legado que a Prefeitura de Dourados deixará para os moradores da região da 5ª Linha. “Tenho enorme satisfação de ter participado e acompanhado todas as etapas deste processo”, finaliza o vereador.
Cemar Arnal destaca também o empenho do prefeito Alan Guedes (PP), e sua equipe, como o secretário municipal de Obras, Luís Gustavo Casarin, engenheiro responsável Celso Itsuo Tarumoto, diretor de Obras Altair Matos Mascarenhas, a empresa executora Matpar bem como os demais envolvidos direta ou indiretamente pelo excelente trabalho realizado.
O valor final da ponte de concreto, com aterro, nivelamento, cascalhamento, dentre outros deve ficar num montante de quase R$ 650 mil.