Cemar acompanha sanção de lei que corrige distorções no vencimento de servidores
Cemar assina como testemunha da Lei Complementar 452
04/04/2023 08:34

O vereador e 1º secretário da Câmara de Dourados, Cemar Arnal (Solidariedade), participou, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), na prefeitura, da cerimônia de sanção da Lei Complementar 452, que corrige distorções no vencimento de diversas categorias e dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR) dos servidores da Administração Geral do município.

“Vamos celebrar juntos essa conquista e compartilhar essa notícia com todos que lutam por melhores condições de trabalho e valorização dos profissionais públicos”, destaca Cemar. Dentre os beneficiados estão agentes patrimoniais, fiscais de postura e outras. As negociações entre o Sindicato dos Servidores Municipais de Dourados (Sinsemd) e a prefeitura, visando promover a correção das distorções, arrastavam-se há alguns anos. O evento teve presença de diversos servidores, secretários municipais e vereadores.

O prefeito Alan Guedes (PP) solicitou a análise pela equipe de gestão e, depois de realizada essa etapa, uma Lei Complementar foi enviada à Câmara Municipal e a aprovação aconteceu na última semana. “Este é um momento importantíssimo para os servidores municipais que, a partir de agora, contarão com uma estrutura mais justa e transparente, valorizando suas habilidades e promovendo uma maior eficiência nos serviços prestados à comunidade”.