Ceim agradece Marcelo Mourão por instalação de câmeras de segurança
Vereador do Podemos comemora vitória da comunidade escolar
Foto: Valdenir Rodrigues
20/06/2023 09:10

Em carta aberta à sociedade douradense, a comunidade escolar do Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim) – creche/pré-escola – Professora Zeli da Silva Ramos agradece a intervenção do vereador Marcelo Mourão (Pode) para a recente instalação de câmeras de segurança na instituição.

A notícia de que a instalação dos equipamentos foi concluída “trouxe alívio e sensação de dever cumprido”, segundo Mourão. Na carta, Kellcia Rezende Souza, doutora em Educação Escolar, frisa que, “além de socializar que a nossa demanda finalmente foi assegurada, registramos o agradecimento formal àqueles que cooperaram nessa empreitada”.

No documento, a professora, que representa pais e mães doadores das câmeras de segurança, destaca o posicionamento do vereador de Dourados, que “acolheu, efetivamente, a demanda e foi interlocutor direto na cobrança incisiva junto à prefeitura municipal” e a atitude do prefeito, Alan Guedes (PP), “que se sensibilizou com a legitimidade do nosso apelo”.

Centro de Educação Infantil Municipal Professora Zeli da Silva Ramos (Foto: Cedida)