Cascalhamento na Rua dos Caiuás é luta do vereador Mauricio Lemes
Vereador Mauricio acompanhou os serviços na Rua dos Caiuás
30/06/2020 08:29

Foi realizada na semana passada, a manutenção de um trecho da estrada que liga a Perimetral Norte até a Rua dos Caiuás. O local recebeu os serviços de patrolamento e cascalhamento, garantindo a comunidade melhor locomoção, principalmente no período de chuvas prolongadas.

O trabalho foi realizado após diversas solicitações do vereador Mauricio Lemes (PSB), por meio de indicações e ofícios encaminhados aos órgãos e secretarias competentes. “Esta é mais uma importante ação do nosso mandato, contribuindo para uma melhor qualidade de vida da população. O trabalho não pode parar!”, comentou o vereador durante vistoria aos serviços.

Recentemente a pedido do vereador Mauricio, a Prefeitura de Dourados, por meio da Semsur (Secretaria de Serviços Urbanos) realizou diversos serviços de limpeza e remoção de entulhos, como na Rua Paraguai, localizada no bairro Parque das Nações I Plano. “Só tenho a agradecer o vereador Mauricio que prontamente nos atendeu, pois aqui estava vergonhoso diante da falta de conscientização de alguns moradores que jogam lixo praticamente no meio da rua”, afirmou José Roberto, um dos líderes da comunidade.

Ainda na região oeste da cidade, por solicitação de Mauricio, a administração municipal realizou um mutirão de limpeza em toda a extensão da Avenida Indaiá. “Esta localidade oferecia perigo tanto no trânsito quanto para a saúde dos moradores, pois os entulhos e lixos acumulados contribuem para a proliferação do mosquito da dengue”, ressaltou Mauricio.

Texto/Fonte: Assessoria Parlamentar