Carlito do Gás destaca melhorias em estradas do Distrito Verde
Carlito do Gás acompanhou os trabalhos executado pela Secretaria de Obras no Distrito Verde
13/04/2020 08:19

O vereador Carlito do Gás (MDB) esteve recentemente acompanhando o excelente trabalho desenvolvido pela secretaria municipal de Obras no Distrito Verde, região do Potreirito em Dourados. Segundo o parlamentar, as estradas foram recuperadas, o que promove segurança, comodidade e bem-estar para as mais de vinte famílias, em sua maioria, formada por pequenos produtores da Agricultura Familiar (hortifruti).

A comunidade está contente com o trabalho que está sendo executado, sendo que há um processo licitatório em andamento para cascalhar todas as vicinais. “Trago à prefeita e toda equipe da secretaria municipal de Obras Públicas o reconhecimento por parte dos moradores”, destacou o vereador.

Carlito elogiou a recepção dos moradores, afirmando que conversou com muitos, sendo um deles o pioneiro do Distrito Verde, João Carbonaro, que ficou bastante entusiasmado com as benfeitorias. “Esse serviço realmente é de primeira qualidade. Resido aqui há quase trinta anos e posso dizer, com certeza, que pela primeira vez recebemos atenção por parte da prefeitura, através do vereador (Carlito do Gás)”, comentou.

Cruzada conta a dengue

Carlito do Gás reforça atenção da população do Grande Parque das Nações e dos demais bairros da região leste de Dourados, bem como toda a população, a continuar de forma permanente com a mobilização no combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zika, Febre Amarela, entre outras doenças.

Segundo ele, ainda é propício a proliferação da larva do mosquito por causa das chuvas e, consequentemente, é a época de maior risco de infecção por essas doenças. “Vamos combater a dengue. Cada um fazendo a sua parte poderemos nos livrar desse mosquito”, alerta.

“Portanto limpe seu quintal, destrua qualquer recipiente que possa acumular água, verifique as lixeiras e os vasos de plantas, mantenha tonéis e caixas d’água fechados, enfim, a população deve ficar atenta e redobrar os cuidados para eliminar possíveis criadouros do mosquito”, recomendou o vereador.

“Recomendamos não descuidar nenhum dia do ano e manter todas as posturas possíveis em ação para prevenir focos em qualquer época do ano. Juntos vamos unir forças, e promover meios para acabar com a dengue em nosso município”, reforçou Carlito.

“Entendemos que o momento não é favorável, mas cada um fazendo sua parte os resultados tendem a ser positivos”, afiança o parlamentar que continua atento as reivindicações dos douradenses.